quarta-feira

Coisinha mais fofa


Digam la se o meu gatinho não é a coisa mais fofa do mundo?

15 comentários:

Shinobu disse...

é bonito é.
Sou alérgica a gatos sabias?
Foi a primeira palavra que disse sabias?
x'D
tive uns 24 gatos na minha infância sabias?
Mas hoje em dia sou alérgica, isso não sei eu porque.

Shinobu disse...

És tu e eu. Mas pronto cá em casa não gostam de gatos.
Tenho uma cadela, uma husky, e tenho uma hamster :3

Unknown disse...

Não não é. (mas só pq nao gosto de gatos. não é por mais nada)

Lady Me disse...

Adoro gatinhos! É lindo, lindo! :)

Só tenho um cão! Mas adorava ter um gato :) Quando era pequena tinha sempre gatos, mas o meu pai não gosta e agora não tenho nenhum!

Nádia disse...

Eu até dizia que sim ... mas o meu é ainda mais fofo!

Ana Catarino disse...

:) Bonitinho :)

-Joana disse...

É lindinho!

S* disse...

Ohhhhh... :')

Nadyta disse...

Tão lindooooooooooo :D

Mr. Te disse...

ahah tao querido

Anónimo disse...

Sim, seu gatinho e muito fofooo!

Miss disse...

Tao giro =D

muser disse...

mesmo fofo:D

'Mimi disse...

Ohh que coisa mais linda :D

Salomé disse...

ohm, é pois *.*